Prioridades Junho [2017]

Acredita que já chegamos ao último mês do 1º semestre de 2017?!

Sim, o tempo passa rápido e por isso, eu te pergunto: o que você fez de Janeiro até o presente momento?

Se a resposta for “nada do que planejei” ou algo semelhante, saiba que ainda há tempo! E recomendo que você já comece a refletir a respeito e coloque no papel as suas prioridades de Junho, parar de procrastinar e então, se colocar em ação a partir de agora 😉

Só uma observação? No mês passado, eu listei 7 prioridades (link do post AQUI) e só após a revisão desta lista, no último dia de Maio, que eu percebi que eu mesma não segui uma instrução que sempre compartilho aqui e com os meus clientes: colocar as metas mais importantes, relevantes e principalmente, alcançáveis, para motivar o meu dia a dia e colocar as ações em prática.

Eu realizei 4 das 7 prioridades de Maio. Por isso, resolvi me ater aos 4 itens para a lista deste mês.

  1. Revisar semanalmente o Cronograma de projetos de clientes
  2. Mandar o novo cartão de visita para a gráfica
  3. Elaborar roteiro de vídeos a gravar
  4. Escrever Post Colaboração​ – Blog Canto do Conhecimento

Por mais que eu esteja há anos inserindo práticas de Organização no meu dia a dia, é normal eu colocar expectativas em mim, num determinado período, maior do que eu posso, de fato, alcança-las.

Uma grande diferença, hoje, é que eu consigo identificar esse ‘excesso’ que me proponho e não me sinto tão frustrada por não ter realizado algumas metas, o que não significa que ficarei satisfeita se, num determinado mês, eu não fizer nada. Não mesmo, mas hoje consigo reconhecer a minha situação atual e me questiono o que posso fazer a partir de então, para que eu possa sempre estar em movimento e rumo aos meus objetivos.

Por estes motivos, gostaria de saber de você: quais são as suas prioridades para Junho? 

[Atualização] Risquei as prioridades conforme eu as cumpria e sugiro que faça o mesmo, pois este exercício faz com que você tenha aquele sentimento de satisfação pela missão cumprida.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *