O Segredo dos Hiperprodutivos é Mais Simples do que Você Imagina | Indicação de Leitura

Antes de mais nada, gostaria de colocar uma observação: falar em ‘hiperprodutividade’ parece algo inalcançável, impossível e fazer da sua vida uma loucura, mas pelo contrário!

Em entrevista à Revista Exame, o especialista em administração do tempo, Brian Tracy, comenta que um profissional altamente produtivo não significa resolver o maior número de tarefas num menor tempo possível, mas sim aquele que sabe identificar aquelas que mais merecem a sua atenção no momento e as conclui.

E hoje, acredito muito nisso, mas há alguns anos eu achava que produtividade estava ligado à ser multitarefas. O que se provou ser exatamente o oposto!

Nessa mesma entrevista, Tracy fala ainda sobre o que cada um de nós pode fazer diante dessa crise no país, sobre procrastinação e como isso nos afeta e ainda apresenta soluções simples, sendo uma a mais importante, para o dia a dia, para nos tornarmos mais produtivos.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui http://exame.abril.com.br/carreira/o-segredo-dos-hiperprodutivos-e-mais-simples-do-que-voce-imagina/

O Segredo dos Hiperprodutivos é mais Simples do que Imagina

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *