O que Fazer quando Falta Inspiração para Criar? | Indicação de Leitura

Sinceramente, alguns anos atrás, eu achava que eu era uma pessoa zero criativa, de verdade. Depois, eu percebi que eu não precisava de habilidades artísticas como pintar, compor, fazer peças artesanais, entender de moda, etc, para me considerar uma pessoa criativa.

Criatividade está também relacionada à habilidade que temos de buscar soluções e resolver as situações e desafios diários, seja no trabalho, na vida pessoal ou financeira.

E a partir do momento que passei a criar conteúdo em textos e vídeos, para o meu site e redes sociais, percebi que esse significado passou a ficar ainda mais amplo.

E claro que, como qualquer outra pessoa, se eu já sofria com bloqueios criativos, trabalhando no Administrativo/Financeiro das empresas (juro, chegava uma hora em que eu não conseguia encontrar solução para nada), agora com a produção de conteúdo, tenho esses bloqueios com mais frequência, pois consumo muito mais informações, textos e artigos.

Por isso, achei interessante essas dicas do site Follow The Colours e gostaria de compartilhar essas ações que podemos fazer para trabalhar o nosso processo criativo e não sofrer com esses bloqueios, pois não estamos falando apenas de atividades prazerosas, mas sim, de prazos. E quando há prazos, a pressão e cobrança são muito maiores, o que afeta diretamente a nossa criatividade. Vale a leitura!

Leia o artigo na integra aqui http://followthecolours.com.br/cooltura/inspiracao-para-criar/

O que Fazer quando Falta Inspiração para Criar? | Indicação de Leitura

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *