MEI – Novas Regras de Enquadramento em 2018 | Indicação de Leitura

A partir de 1º de janeiro de 2018, o Simples Nacional mudará as regras de faturamento, bem como a incidência de tributos sobre o mesmo, para o Microempreendedor Individual.

Vale conferir as novas regras, não apenas nessa leitura que indico da Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, mas procurar também outras fontes, principalmente, a oficial para se informar melhor a respeito. No Portal do Empreendedor – MEI, por exemplo, você consegue todo o apoio que precisa para esta categoria.

E aproveitando o assunto e o último vídeo dessa semana do especial voltado para empresas (clique AQUI para conferir), gostaria de reforçar a importância do planejamento, acompanhamento e controle da empresa como um todo.

Engana-se quem acha que as vendas são a parte mais importante de um negócio, porque bons resultados vêm do trabalho de um todo.

Se você não sabe como anda a sua empresa, a direção para qual você gostaria que ela fosse (objetivos) e se informar das mudanças de mercado, sejam tendências, inovações, mudanças fiscais, etc, como esperar que a empresa cresça e se desenvolva? Isso requer muito estudo, análises e acompanhamento.

Por isso, apesar das informações disponíveis na Internet e redes sociais ou publicações como esta, com sugestão de leitura, sugiro que você sempre pesquise em fontes oficiais a respeito do que é importante para você e sua empresa, combinado?

Para conferir a leitura, clique aqui http://revistapegn.globo.com/MEI/noticia/2017/12/mei-tera-novas-regras-de-enquadramento-em-2018-conheca.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

MEI - Novas Regras de Enquadramento em 2018 | Indicação de Leitura

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *