Evento Super Mulher Moderna | Sobre Consumo Consciente e Finanças

Fui convidada pela minha amiga e colaboradora aqui do site, Deborah Lima do Canto do Conhecimento, para participar do evento Super Mulher Moderna e suas Dificuldades, no dia 18 de Março (2017) em São Paulo/SP.

Já falamos sobre o evento em si nas redes sociais, na semana passada, mas achei válido trazer aqui também, já que muita gente chega ao site através do Google ou outras referências.

Nos últimos anos, felizmente, a mulher tem conquistado o seu espaço em várias áreas da vida que, antes, só víamos o homem atuando. Claro que há um longo caminho ainda pela frente, por ‘n’ motivos, mas não há como negar que o papel da mulher no mundo mudou.

Com isso, desempenhamos muitas funções ao longo do dia: filha, estudante, companheira, dona de casa, atuante no mercado de trabalho, amiga, mãe…E com certeza, em algum momento da vida (ou em vários), você já disse ou ainda vai dizer:

“Tenho muita coisa para fazer. Não vai dar tempo. Não vou dar conta”

Por isso, esse evento é voltado para nós, mulheres, que fazemos várias coisas ao mesmo tempo e nos preocupamos com muitas outras. E não basta só fazer, queremos fazer tudo muito bem!

A Deborah trabalhará a organização do tempo e produtividade no dia a dia, pois por mais que desempenhamos tantas funções, somos uma só num dia.

E eu falarei sobre como consumir de forma consciente e administrar as suas Finanças, num mundo hoje, onde há tanta influência sobre nós para um consumo desenfreado, cheio de estereótipos e quase sem incentivo à educação financeira.

E muito se fala na mulher moderna, em sermos únicas, conquistarmos o nosso espaço e identidade na sociedade, mas eventos como este é para lembrarmos que juntas vamos muito mais longe! Nós vamos trabalhar todos estes assuntos com você, mas acima de tudo compartilharemos nossas experiências, aprendizados e a cumplicidade para seguirmos rumo aos nossos objetivos.

Então, acesse o site http://www.bit.ly/supermulhermoderna e já se inscreva, pois as vagas são limitadas!!

E quando chegar ao evento, por favor, me diga que você me conhece do site ou redes sociais ou indicações de amigos, combinado?

Espero você lá! =)

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

2 Comentários


  1. Ah, se eu não estivesse neste dia desempenhando uma destas muitas funções (estarei trabalhando rsrs)…com certeza estaria lá com vcs. Será um sucesso mesmo. Já estou indicando

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *