A Diferença entre Pessoas Física e Jurídica e Como Isso Impacta o Seu Negócio | Indicação de Leitura

Com o passar do meses e o meu trabalho, percebo que, pouquíssimas pessoas, profissionais e micro e pequenas empresas sabem a diferença, a importância e o impacto da separação entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

Para mim, devido à minha formação em Ciências Contábeis e experiência no Financeiro, claro que é mais fácil enxergar o cenário hoje e a longo prazo com relação à isso, mas e para quem começou o seu negócio há pouco tempo e não tem relação com nenhuma dessas áreas?

Por isso, vou começar a abordar alguns assuntos, não de forma tão didática e teórica, mas com o intuito de mostrar os motivos e benefícios pelos quais o microempreendedor ou empresário deve procurar se informar mais a respeito para, então, enquadrar devidamente a sua empresa.

Hoje, abordei essa questão no LinkedIn e sugiro então a leitura e que, por favor, você compartilhe o artigo com os amigos e família para, assim, alertarmos o máximo de pessoas possível sobre o assunto.

Só para adiantar o texto aqui, a separação ou não entre Pessoas Física e Jurídica impacta diretamente no Financeiro, Contábil e Fiscal da sua empresa, não apenas em curto prazo, mas principalmente a longo.

Para ler o artigo completo, clique aqui https://www.linkedin.com/pulse/diferença-entre-pessoas-física-e-jurídica-como-isso-impacta-akemi

A Diferença entre Pessoas Física e Jurídica e Como Isso Impacta o Seu Negócio | Indicação de Leitura

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *