Consultoria & Coaching

Rejane Akemi, fundadora e idealizadora da empresa que leva o mesmo nome, é graduada em Ciências Contábeis, com 10 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Minipa, Fujitsu, GSW, Click Jogos e Grupo NZN, atuando diretamente nas áreas Financeira e Administrativa e indiretamente nas áreas Contábil, Fiscal, Recursos Humanos e Pós Vendas de Mídia Digital (Comercial).

E nos últimos 2 anos, dedica-se a atender as necessidades de pessoas e empresas no que diz respeito à gestão de tempo, tarefas e financeiro, através da organização de processos, planejamento e assistência virtual. Além disso, utiliza técnicas de coaching e análise de perfil comportamental para potencializar o desempenho e resultados profissionais e pessoais.

Serviços

Para Empresas

  • Diagnóstico Financeiro
  • Organização e/ou Estruturação das áreas Administrativa e Financeira
  • Planejamento Financeiro
  • Assistência Financeira (programação e controle de pagamentos, controle e cobrança de recebimentos, controle de fluxo de caixa, etc.)
  • Assistência Administrativa (cotações, compras, gestão de serviços de terceiros, controle de agenda, etc.)
  • Análise de Perfil Comportamental, voltada para os colaboradores com o intuito de potencializar o desempenho e seus resultados.

Para Pessoas

  • Coaching Pessoal: gestão de tempo, metas e atividades
  • Organização de Rotina: tarefas pessoais, do trabalho, da casa, estudos, etc.
  • Diagnóstico e Controle das Finanças Pessoais
  • Coaching Profissional: “o que eu quero e como fazer acontecer?”
  • Análise de Perfil Comportamental (DISC)

Para Pessoas e Empresas

  • Treinamentos voltados para Finanças

Horários

De segunda à sexta, conforme disponibilidade.

Palestras e Workshops

  • Finanças Pessoais
  • Finanças para Empresas
  • Organização Pessoal

*Atendimentos presenciais na Capital de São Paulo e online para o Brasil. Solicite agora uma Avaliação (sem compromisso)!