Black Friday | Quais Cuidados Ter Antes, Durante e Depois

Talvez, você possa pensar que a Black Friday, nessa época de crise no país, ocorra num péssimo momento. E eu trouxe este vídeo justamente para dizer o contrário que, sim, a Black Friday pode ser uma ótima oportunidade de economia para o seu bolso.

Claro que isso depende da sua condição financeira e do seu auto controle para não comprar todos os produtos ou serviços que estiverem em promoção.

Por isso, compartilho 4 cuidados para termos antes, durante e depois da Black Friday, pois por experiência própria, principalmente, no ano passado, vi que vale muito seguir estes cuidados pela compra devidamente feita.

Dois dos cuidados e o primeiro deles, o mais importante, eu menciono no vídeo. Já os outros dois, deixei relacionados logo abaixo para você dar uma olhada.

3. Compre apenas de lojas com tempo e reputação no mercado ou mesmo que seja uma loja menor e não tão conhecida, que você tenha pelo menos uma boa indicação da mesma. Assim, o risco de perder o seu dinheiro é menor.

4. Devido ao volume de pedidos e por ser fim de ano, a entrega do seu produto pode levar mais tempo do que o normal, mas acompanhe sempre o pedido. Maior tempo de entrega não significa que o atraso é permitido.

Dica Bônus! Desconfie sempre de grandes descontos, principalmente, se você seguir o 2º cuidado que mencionei em vídeo e perceber que a diferença de preços e descontos é muito grande.

Esses são os 5 cuidados que eu tenho tomado nos últimos anos e que rendeu uma grande economia para o meu bolso. Mas lembre-se: não esqueça de analisar bem as suas finanças, para comprar só o necessário e não acabar numa bola de neve e não conseguir quitar as suas dívidas 😉

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *