A Experiência num Coworking Rural | Indicação de Leitura

Quem mora em cidade grande, como São Paulo, vai me entender quantas vezes, por mais que gostamos do nosso trabalho, da nossa cidade e/ou casa, queremos sair um pouco dessa loucura.

E se você pudesse ter muito mais contato com a natureza, com as coisas simples da vida, que já deixamos há muito tempo de fazer em cidades grandes, ao longo do seu expediente? Além de poder imergir em cursos, workshops, projetos e eventos que te conectam com outras pessoas e assim, outras experiências de vida?

Esse é o propósito do coworking rural da Fazenda Santa Esther, localizado na cidade de Amparo, interior de São Paulo.

“Somos uma fazenda que cultiva criatividade, inovação e sustentabilidade”

E no dia em que libero este post no site (29/Set/17) acontece o Coworking Camp que é um intensivo de tudo isso, ou segundo eles: “Férias, trabalho e conexões. Na natureza”.

Eu já venho dizendo que tenho procurado mais o simples no dia a dia, por conta da minha ansiedade e assim, produtividade, mas claro que, nessa correria das cidades grandes, esquecemos de atividades que fazem nos conectar ainda mais com o nosso “eu”.

Por isso, achei super interessante essa proposta e pretendo poder viver essa experiência, não sozinha, mas quem sabe com a família também (sim, é possível).

Para saber mais detalhes, leia a publicação do site Hypeness aqui http://www.hypeness.com.br/2017/08/passei-uma-semana-trabalhando-descansando-e-aprendendo-em-um-espaco-de-coworking-rural/

A Experiência num Coworking Rural
Fonte: Hypeness
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *