#54 Vida Organizada | Leitura da Impacto

Eu tenho acompanhado o trabalho da blogueira e profissional em organização e gestão de tempo, Thais Godinho do blog que leva o mesmo nome que o livro, Vida Organizada, há algum tempo. E por mais que ela trabalhe num nível de organização que, na minha opinião, ainda é complexo para o meu estilo de vida, eu me identifico muito com a essência que ela transmite sobre esse assunto nos posts.

Por isso, me interessei pelo livro dela também, que leva o mesmo do blog e que é a indicação de leitura desse mês.

Em Abril, eu indiquei o livro da Marie Kondo (link AQUI) que também fala sobre Organização, mas acho que de uma forma mais idealista, digamos assim. Não significa que o que ela diz não seja verdade, mas o que ela pratica é mais voltado mesmo para aquele mito e impressão que muitas pessoas têm que “Organização é igual à Perfeição”.

Já a Thais Godinho fala da Organização na prática mesmo, que não vem de nenhum milagre, mas através de hábitos com o intuito de melhorar a nossa qualidade de vida.

Eu me identifiquei muito mais com a linha de pensamento e trabalho dela e por este motivo, trouxe esta indicação este mês.

Há outros detalhes a respeito deste livro, então é só clicar no vídeo abaixo e assisti-lo na íntegra.

Você já leu esse livro? Deixe, por favor, aqui nos comentários a sua opinião a respeito.

E se você precisa de ajuda com a Organização Pessoal, Profissional ou Financeira, entra em contato comigo (link AQUI) que eu te auxilio com isso, combinado? 😉

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *