#50 O que Eu Aprendi em 1 ano de Vídeos + Agradecimentos

1 ano de vídeos…Dá para acreditar?

Comecei esse desafio de vídeos no Aquele Blog há 1 ano e meio e é incrível pensar em como eu subestimei a minha capacidade de chegar até aqui! De verdade, se alguém me falasse há uns 2 anos que um dia eu compartilharia textos e vídeos como faço hoje, eu não acreditaria!

Acho que, em algum momento, já compartilhei aqui a minha certa resistência para mudanças, mas é interessante pensar que, hoje, consigo ver que a graça da vida está exatamente nisso: na mudança.

Não fossem pelas mudanças, eu não teria encarado esses desafios, eu não trabalharia com que eu trabalho hoje, além de outras percepções que passei a ter a partir disso.

O site e o canal foram criados para compartilhamento e trocas de experiências e aprendizados. Então, nada mais justo do que eu compartilhar com você o maior deles, para mim, nesse 1 ano vídeos.

Espero que goste e que a minha experiência te motive também a ir atrás do que você deseja, mas que, de alguma forma, tem um certo receio para dar o primeiro passo 😉

GRATIDÃO pela sua companhia e participação até aqui!!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

3 Comentários


  1. Akemi, caiu como uma luva seu vídeo neste momento de vida! É necessário tomar ação para verificar se somos ou não capazes de realizar algo! Então agradeço a publicação deste 50o. vídeo de muitos que ainda estão por vir! Parabéns!

    Responder

    1. Fabi, você não imagina como fico feliz com esse retorno e gratidão pelo apoio que você sempre me dá!! E para o que precisar, já sabe, né? =) Beijão

      Responder

  2. É sempre uma inspiração, obrigada pela reflexão. E que legal é ter os vídeos e publicações que mostram sua evolução e mudanças. Você está se saindo muito bem e cada vez melhor. Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *