#47 Como se Organizar com Tantas Listas?

No vídeo abaixo, há alguns semanas, eu falei sobre uma técnica simples e fácil de aplicar no dia a dia para trabalhar e escolher as prioridades do seu atual momento.

Outra dica que eu vejo muito na Internet é fazer listas de tarefas: uma lista para atividades da casa, outra para o trabalho, outra para a família, etc.

Depois de um tempo testando isso, percebi que fazer várias listas, de uma só vez, não funcionam para o meu dia a dia. Pelo contrário, me atrapalham e muito! Acho que bate um desespero em mim ver tantas listas e tantas coisas ao mesmo tempo pendentes que eu tenho que fazer.

Por isso, compartilhei no vídeo dessa semana o que eu tenho feito, além da dica do vídeo acima, que me ajuda a organizar ainda mais as minhas atividades ao longo dos dias e semanas para que, assim, eu possa manter o meu foco no que é realmente necessário.

E você? Como tem organizado as suas tarefas?

Eu trabalho a organização pessoal, profissional e financeira através de técnicas práticas e o coaching. Ficou interessado? Clique AQUI e agende a sua Sessão Experimental (Gratuita) para saber mais detalhes 😉

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *